Morremos todos os dias um pouquinho.


Morremos, eu e você, todos os dias um pouquinho. Morremos para quem fomos e renascemos após ressignificar os acontecimentos ruins do passado. Será mesmo?

Passamos a vida toda comprando cortinas novas para disfarçar nosso quarto cheio de sujeira, cuja luz nunca ligamos para não termos que enfrentar esse fato desagradável. Tentamos limpar o quarto algumas vezes, mas não deu certo, a sujeira sempre voltava, às vezes, de fontes diferentes, mas voltava, então desistimos de limpar.

Chegamos ao final da vida receosos, preocupados, apegados e com medo. Não temos mais condições de colocar as cortinas, seremos obrigados a conviver miseravelmente com a sujeira acumulada por anos, aquela mesma que nos adoeceu e nos fez chegar ao fim mais rápido.

Não precisamos comprar ou fazer coisas (colocar cortinas novas) para disfarçar as dores da alma (a sujeira do quarto).

Somos seres multidimensionais e seguimos vida após vida carregando as mesmas mazelas porque não quisemos ligar a luz do quarto, ver e limpar a sujeira acumulada no coração. Com isso, adoecemos a alma e o corpo, com ciclos repetitivos, cansativos e desgastantes.

A energia que perdemos tentando levar as coisas de qualquer jeito poderia ser usada em nosso próprio benefício, criando uma vida mais feliz e com muito mais amor, por nós mesmos e por todos os seres.

No final da vida tudo o que queríamos era ter podido amar mais, ter sorrido mais, ter levado a vida de forma leve e gostosa.

Como tem sido os seus dias?

Nós, do Instituto Holístico Animal Centelha Divina, estamos aqui para guiar você nessa linda jornada do autoconhecimento e da cura através de nossos atendimentos.

Agendamentos via whats:
(51) 98676.4130

Abençoados sejam!

Comentários