Eu sei quem sou.


Uma pessoa me perguntou se eu não receava ser motivo de chacota por dizer publicamente que me comunico com pedras.

Bem, o que posso dizer é que nunca fui tão feliz em ser eu mesma como agora. Falo o que vivo, o que penso e no que acredito, pois descobri um mundo multidimensional bem à minha frente, pronto para ser conhecido, experenciado, reencontrado e até mesmo revivido.

Se alguém discordar de que é possível se comunicar com a consciência de uma pedra eu apenas direi que respeito sua opinião, apesar de não concordar com ela (afinal quem tem a experiência sou eu).

Acredito que todos nós já fomos céticos, e ainda somos, em muitos assuntos. Já mudei de opinião ao longo da minha vida a respeito de coisas que eu só entendi agora, quando minha consciência expandiu a ponto de ter a clareza necessária. Esse é um processo pelo qual todos nós passamos, sem exceção.

Hoje, já não acho nada impossível, pois sei que existem mundos paralelos e vidas simultâneas e que partes de nós estão espalhadas por aí, tendo suas próprias experiências, assim como essa parte de mim que vos fala. Todas essas partes de nós interferem uma na outra, por isso é tão importante expandir a consciência.

Mas o que é isso, afinal?

Expandir a consciência é ouvir, ver e ler sem julgamentos, é saber que algo novo existe, mesmo que totalmente estranho à sua rotina/cultura/religião etc. e mesmo assim apenas se perguntar "Será verdade?" e deixar que a vida mostre, ao invés de fechar a mente para esse conhecimento (mesmo que ele não seja exatamente como chegou até você).

Tenho muitas coisas para falar, mas vou indo aos poucos (até porque não cabe muita coisa num único post).
A vida é como uma escada, a gente evolui degrau por degrau.

Por fim, agradeço ao questionamento que me foi feito, pois me fez olhar para minha própria vida e ver como ela é linda!

E você, já admirou a beleza da sua vida, hoje?

Comentários