Comunicação Telepática

(Pitoquinha, in memoriam)

A comunicação telepática serve para enviar mensagens ao seu pet e para receber mensagens dele. Saber o que o seu pet sente, o que o incomoda e o que ele gostaria que fosse diferente para ser mais feliz.

Muitos destes atendimentos são destinados a comunicar a chegada de um novo pet ou humano na família ou na casa (funcionário), mudança de residência, ausência do tutor por determinado período, castração, cirurgia ou tratamento do pet, eutanásia, separação dos tutores etc.

Falar com o pet que desencarnou é totalmente possível, pois sua consciência é imortal (e linda, a propósito). Os motivos para esse tipo de comunicação são os mais diversos: o tutor sente saudade e quer dizer o quanto ainda ama seu pet, o tutor estava ausente no momento da partida do animalzinho, quer entender o motivo da partida repentina, quer saber se pode adotar outro animalzinho sem magoar o que já está em outro plano etc. Muitos tutores também desejam saber como o seu amado(a) animalzinho está no plano espiritual, pedir perdão, mandar mensagem ou sentimentos. As mensagens canalizadas são lindas e inspiradoras para quem as recebe.  

Para os pets que já são estrelinhas não há limite de tempo para fazer a comunicação. Já nos comunicamos com um gatinho que faleceu há 30 anos.

A comunicação também é utilizada para tratar traumas, bloqueios e problemas de comportamento, podendo necessitar de mais de um atendimento, conforme o caso. O tratamento energético também é um grande aliado neste tipo de tratamento.

Outro caso em que muito se faz uso desse tipo de atendimento é quando o tutor deseja liberar emocionalmente e espiritualmente o animalzinho que está com uma doença terminal e que está preso a ele por amor.

A comunicação telepática com seu pet não interfere no livre arbítrio dele, apenas comunica/questiona situações a fim de que seu amado alcance o total bem-estar e a saúde que ele merece através da compreensão e do conhecimento de todos os fatos.

Podem ser feitas até três perguntas ao animalzinho, enviar sentimentos e sensações a ele, mesmo que desencarnado. Também pode ser enviada uma mensagem harmoniosa e amorosa ao seu pet.

Atendimento à distância e off-line, com envio de relato final do atendimento. 
Solicitamos o envio de duas fotos do pet, uma olhando para a câmera e outra de corpo inteiro (ou pelo menos a de rosto), o nome do pet e as informações às quais deseja compartilhar/receber de seu pet.

No momento do atendimento, solicitamos que o animalzinho não seja estimulado a comer, brincar ou interagir (a menos que o faça espontaneamente) e deverá estar em local calmo, como sua casa ou local em que se sinta tranquilo.

Nos casos de animais cuja situação seja de muito sofrimento ao tutor sugerimos atendimento energético ao tutor para buscar seu centro e seu equilíbrio, a fim de não adoecer.

Veja exemplo de comunicações telepáticas no instagram.

Comentários